FAQ
Nesta seção, você encontrará respostas para as perguntas frequentes sobre o trabalho de nossa loja on -line, condições de entrega e pagamento, bem como sobre os medicamentos vendidos por nós.
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre os produtos da nossa loja online, basta enviar uma carta.
Perguntas frequentes:
- Como posso fazer um pedido?
- O que acontece depois de fazer um pedido?
- Quais são os métodos de pagamento que você aceita?
- Qual é o custo e as condições de entrega?
- Qual é o período de cancelamento da ordem?
- Quais são a sua política de segurança e confidencialidade?
- Quais são as regras para enviar mensagens por e -mail?
- O que esperar da consulta on -line?
- É a venda de mais de drogas de recepção na internet de um legal?
- Qual é a diferença entre medicamentos originais e genéricos?
- Por que os genéricos são mais baratos que os medicamentos originais?
- Posso devolver minha droga?
- Como obter um bônus gratuito por pedidos repetidos?
- Qual é a qualidade dos medicamentos genéricos?
Como posso fazer um pedido?
Depois de escolher um produto, você será redirecionado para o cesto de compras. Em seguida, clique no botão "Faça um pedido" e você irá para a forma de um pedido seguro SSL. Depois de indicar seu endereço de e -mail, preencha o endereço de entrega. Na última etapa, você precisa especificar o método de entrega e o método de pagamento e, em seguida, clique no botão "Pedido completo". Depois disso, seu pedido será processado pelo serviço de suporte.
O que acontece depois de fazer um pedido?
Seu pedido será processado. Depois de receber o pagamento, o pedido será coletado e enviado a você dentro de 24 horas.
Você receberá três e -mails sobre seu pedido:
- confirmação do pedido;
- confirmação do recebimento de pagamento;
- Confirmação do envio.
Quais são os métodos de pagamento que você aceita?
Aceitamos MasterCard, Visa, Carte Bleue, American Express e Bank Transfers. Depois de receber o pagamento, seu pedido será enviado dentro de 24 horas. Observe que o processo de transferência de fundos leva cerca de 3 dias. Se você pagar por um pedido usando um cartão de crédito, ele será enviado no mesmo dia.
Qual é o custo e as condições de entrega?
O destinatário online está incluído no preço. Se o seu pedido for confirmado, ele será enviado dentro de 24 horas. A data de entrega depende da sua localização e localização do fornecedor, bem como do recebimento oportuno. Tentamos entregar seu pedido diretamente à porta dentro de 4 a 12 dias úteis, dependendo do método de entrega.
Não processamos pedidos nos fins de semana. Se você fez um pedido depois das 15:00 na sexta -feira, a farmácia o processará apenas na segunda -feira.
Qual é o período de cancelamento da ordem?
Você pode cancelar o pedido antes de ser enviado escrevendo uma carta para nós e indicando no tópico "Cancelar o pedido" e o número do pedido. Não podemos cancelar o pedido após sua entrega.
Quais são a sua política de segurança e confidencialidade?
Proteger suas informações pessoais é a nossa maior prioridade. Nosso formulário de pedido suporta o sistema de codificação SSL mais recente e seguro (camada de soquetes seguros) com criptografia de 256 bits. Todos os dados pessoais, bem como dados de cartão de crédito, são transmitidos com cautela e segurança máxima. Nosso sistema também usa proteção contra fraude com cartões de crédito. As pessoas que usam cartões de crédito falsas são imediatamente transferidas para as autoridades relevantes.
Quais são as regras para enviar mensagens por e -mail?
Freqüentemente, os clientes não recebem confirmação de pedidos ou boletins. Como regra, isso se deve ao fato de sua caixa de correio bloquear. Abaixo estão 2 soluções alternativas para resolver este problema. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso serviço de suporte.
Assim, você pode resolver o problema com as cartas de entrada:
- Verifique a pasta de spam. Se você encontrar nossas cartas lá, transfira -as para uma pasta regular de entrada.
- Se você tiver outro endereço de e -mail, entre em contato com nosso serviço de suporte. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de suporte telefônico.
O que esperar da consulta on -line?
Honestamente, nossos consultores não podem substituir a visita ao médico. No entanto, o serviço de suporte pode descrever as características de um determinado medicamento para o cliente. Além disso, você sempre pode discutir o processo de pedido e outras questões desconhecidas para se manter a par.
É a venda de mais de drogas de recepção na internet de um legal?
Nossas farmácias têm permissão oficial para enviar medicamentos para todos os países do mundo e cooperar com farmacêuticos oficialmente aprovados que fornecem assistência farmacêutica profissional. Todos os medicamentos são adquiridos apenas de atacadistas farmacêuticos legais, para que você possa ter certeza de que receberá os mesmos medicamentos que pediria na farmácia.
Qual é a diferença entre medicamentos originais e genéricos?
Ao contrário dos fabricantes de medicamentos originais, os fabricantes genéricos não suportam os custos de pesquisa, desenvolvimento, teste e publicidade. Depois que a patente expirou para o medicamento original, outras empresas podem iniciar a produção desses medicamentos sem despesas significativas, tendo adquirido apenas uma fórmula química. Isso permite que você produza produtos de qualidade a um preço razoável!
Por que os genéricos são mais baratos que os medicamentos originais?
Eles são mais baratos graças ao sistema de patentes. Após a introdução da patente, a maioria dos medicamentos está sob proteção estatal de até 17 anos. Durante esse período, outros empreendedores não têm o direito de distribuir este medicamento, o que permite que você o venda apenas à empresa desenvolvida para cobrir o custo do desenvolvimento. No término da patente, a empresa farmacêutica pode se candidatar ao escritório para supervisão sanitária da qualidade dos produtos alimentícios e medicamentos para espalhar a versão genérica do medicamento. Como não há necessidade de custos de investimento, outros empreendedores podem oferecer o medicamento de 50 a 80% mais barato que o original.
Posso devolver minha droga?
Não. De acordo com a legislação federal, não podemos retomar os medicamentos vendidos para uma receita médica. Em caso de dano ou deficiência completa do pacote, realizaremos um pedido em nossa conta ou compensaremos perdas.
Como obter um bônus gratuito por pedidos repetidos?
Com a ajuda de nossa newsletter, fazemos regularmente ofertas especiais para nossos clientes. Venha até nós com mais frequência para se manter a par!
Qual é a qualidade dos medicamentos genéricos?
Comparado ao produto original, eles são considerados "terapeuticamente equivalentes". Os genéricos devem conter a mesma quantidade de produtos químicos e garantir a mesma velocidade de absorção de substâncias ativas na corrente sanguínea. Às vezes, uma versão genérica do medicamento pode diferir em cor ou forma do original. Essas diferenças não afetam o efeito do medicamento e são devidas exclusivamente por causas comerciais ou de patentes.